Wednesday 27 December 2017

Opções de carreira internacional carreira no Brasil


O que é o comércio internacional Carregando o jogador. Se você entrar em um supermercado e comprar bananas da América do Sul, café brasileiro e uma garrafa de vinho sul-africano, você está experimentando os efeitos do comércio internacional. O comércio internacional nos permite expandir nossos mercados tanto para bens como para serviços que, de outra forma, talvez não estivessem disponíveis para nós. É a razão pela qual você pode escolher entre um carro japonês, alemão ou americano. Como resultado do comércio internacional, o mercado contém uma maior concorrência e, portanto, preços mais competitivos, o que traz um produto mais barato para o consumidor. O que é comércio internacional O comércio internacional é o intercâmbio de bens e serviços entre países. Este tipo de comércio dá origem a uma economia mundial, em que os preços, ou oferta e demanda. Afetam e são afetados por eventos globais. A mudança política na Ásia, por exemplo, pode resultar em um aumento no custo do trabalho. Aumentando assim os custos de fabricação de uma empresa americana de tênis com base na Malásia, o que resultaria em um aumento no preço que você deve pagar para comprar os tênis em seu shopping local. Uma diminuição no custo do trabalho, por outro lado, resultaria em você ter que pagar menos por seus novos sapatos. O comércio global concede aos consumidores e países a oportunidade de serem expostos a bens e serviços não disponíveis em seus próprios países. Quase todos os tipos de produtos podem ser encontrados no mercado internacional: alimentos, roupas, peças sobressalentes, óleo, jóias, vinhos, estoques, moedas e água. Os serviços também são comercializados: turismo, banca, consultoria e transporte. Um produto que é vendido para o mercado global é uma exportação. E um produto que é comprado no mercado global é uma importação. As importações e as exportações são contabilizadas em uma conta corrente do país na balança de pagamentos. Maior Eficiência da Negociação Globalmente O comércio global permite aos países ricos usar seus recursos - seja trabalhista, tecnologia ou capital - de forma mais eficiente. Como os países são dotados de diferentes recursos e recursos naturais (terra, mão-de-obra, capital e tecnologia), alguns países podem produzir o mesmo bem de forma mais eficiente e, portanto, vendê-lo mais barato do que outros países. Se um país não pode produzir um item com eficiência, ele pode obter o item negociando com outro país que possa. Isso é conhecido como especialização no comércio internacional. Vamos dar um exemplo simples. País A e País B produzem camisolas de algodão e vinho. O país A produz 10 camisolas e seis garrafas de vinho por ano, enquanto o país B produz seis camisolas e 10 garrafas de vinho por ano. Ambos podem produzir um total de 16 unidades. O país A, no entanto, leva três horas para produzir as 10 camisolas e duas horas para produzir as seis garrafas de vinho (total de cinco horas). O país B, por outro lado, leva uma hora para produzir 10 camisolas e três horas para produzir seis garrafas de vinho (total de quatro horas). Mas esses dois países percebem que poderiam produzir mais focalizando os produtos com os quais eles têm uma vantagem comparativa. O país A começa a produzir apenas vinho e o País B produz apenas camisolas de algodão. Cada país agora pode criar uma produção especializada de 20 unidades por ano e comercializar proporções iguais de ambos os produtos. Como tal, cada país agora tem acesso a 20 unidades de ambos os produtos. Podemos ver então que, para ambos os países, o custo de oportunidade de produzir ambos os produtos é maior que o custo da especialização. Mais especificamente, para cada país, o custo de oportunidade de produzir 16 unidades de suéteres e vinhos é de 20 unidades de ambos os produtos (após a negociação). A especialização reduz o custo de oportunidade e, portanto, maximiza sua eficiência na aquisição dos bens de que necessitam. Com a maior oferta, o preço de cada produto diminuirá, proporcionando assim uma vantagem ao consumidor final. Note-se que, no exemplo acima, o País B poderia produzir vinho e algodão de forma mais eficiente que o País A (menos tempo). Isso é chamado de vantagem absoluta. E o país B pode ter isso por causa de um nível mais alto de tecnologia. No entanto, de acordo com a teoria do comércio internacional, mesmo que um país tenha uma vantagem absoluta em relação a outro, ele ainda pode se beneficiar da especialização. Outros benefícios possíveis do comércio global O comércio internacional não só resulta em maior eficiência, mas também permite que os países participem de uma economia global, incentivando a oportunidade de investimento direto estrangeiro (IED), que é a quantidade de dinheiro que os indivíduos investem em empresas estrangeiras e outros ativos. Em teoria, as economias podem, portanto, crescer de forma mais eficiente e podem tornar-se mais facilmente participantes econômicos competitivos. Para o governo receptor, o IDE é um meio pelo qual moeda estrangeira e experiência podem entrar no país. Isso aumenta os níveis de emprego e, teoricamente, leva a um crescimento no produto interno bruto. Para o investidor, o IED oferece expansão e crescimento da empresa, o que significa maiores receitas. Free Trade vs. O protecionismo Tal como acontece com outras teorias, existem visões opostas. O comércio internacional tem dois pontos de vista contrastantes quanto ao nível de controle colocado no comércio: livre comércio e protecionismo. O comércio livre é o mais simples das duas teorias: uma abordagem de laissez-faire, sem restrições ao comércio. A principal idéia é que os fatores de oferta e demanda, operando em escala global, garantirão que a produção ocorra de forma eficiente. Portanto, nada precisa ser feito para proteger ou promover comércio e crescimento, porque as forças do mercado irão fazê-lo automaticamente. Em contrapartida, o protecionismo sustenta que a regulamentação do comércio internacional é importante para garantir que os mercados funcionem adequadamente. Os defensores desta teoria acreditam que as ineficiências do mercado podem dificultar os benefícios do comércio internacional e eles pretendem orientar o mercado de acordo. O protecionismo existe em muitas formas diferentes, mas as mais comuns são as tarifas. Subsídios e cotas. Essas estratégias tentam corrigir qualquer ineficiência no mercado internacional. A linha inferior Ao abrir a oportunidade de especialização e, portanto, um uso mais eficiente dos recursos, o comércio internacional tem o potencial de maximizar a capacidade de produzir e adquirir bens no país. Os opositores do livre comércio global argumentaram, no entanto, que o comércio internacional ainda permite ineficiências que deixam as nações em desenvolvimento comprometidas. O que é certo é que a economia global está em um estado de mudança contínua e, à medida que ela se desenvolve, também devem todos os seus participantes. Uma medida da rentabilidade operacional de uma empresa. É igual ao lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização. Uma rodada de financiamento onde os investidores adquirem ações de uma empresa com uma avaliação mais baixa do que a avaliação colocada sobre o. Um atalho para estimar o número de anos necessários para dobrar o seu dinheiro a uma dada taxa de retorno anual (ver anual composto. A taxa de juros cobrada sobre um empréstimo ou realizada em um investimento durante um período de tempo específico. A maioria das taxas de juros são. Garantia de grau de investimento apoiada por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro ingresso de capital de investimento é entregue a um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital é. O que posso fazer com o meu negócio internacional Maior empresa de negócios internacionais, na McDonough School of Business, oferece excelente preparação para estudantes interessados ​​em carreiras envolvendo a coordenação de recursos humanos e materiais para a consecução dos objetivos internacionais da organização. , O negócio internacional exige habilidades especiais para adaptar os métodos de gestão às necessidades de ambientes estrangeiros. A concentração destina-se a preparar o aluno para adm Posições inistrativas em divisões internacionais de carreiras de empresas americanas nas agências governamentais nacionais ou internacionais preocupadas com o desenvolvimento do comércio internacional, o estabelecimento de empresas e carreiras internacionais em banca comercial e de investimento. O estudo de negócios internacionais permite o desenvolvimento de um conjunto básico de habilidades procuradas pelos empregadores em uma ampla gama de configurações ocupacionais. Uma amostra de habilidades e habilidades representativas segue. Analisar dados complexos e não estruturados Avaliar riscos e oportunidades Trabalhar em FinançasMarketingManagement Comunicar-se de forma clara e persuasiva Diplomacia e negociação Redes Publicidade pública Sensibilização de figuras e notícias internacionais Sensibilidade cultural Compreensão da política internacional Compreensão dos regulamentos comerciais Amostras de estágio de exemplo Empresas estrangeiras que operam nos Estados Unidos (por exemplo Chanel, Airbus) Agências governamentais (por exemplo, Departamento de Comércio dos EUA, Estado, Tesouraria) Relações governamentais (por exemplo, Conselho de Relações Exteriores) Bancos Internacionais (por exemplo, Banco Mundial, Banco de Exportação-Importação, Corporação Financeira Internacional) Empresas multinacionais (por exemplo, Viacom, LOreal, Hilton, Ogilvy amp Mather, Saatchi amp Saatchi, Disney, Goldman Sachs) Organizações sem fins lucrativos (por exemplo, Human Rights Watch, Amnistia Internacional) Onde estão Georgetown International Business Majors Now Financial Analyst Stock Broker Gerente de Produto Economista Consultor Foreign Exchange Tr Ader Diretor de Serviço Externo Especialista em Comércio ImportExport Coordenador Advogado Gerente de Marketing Especialista em Relações Públicas Diretor Executivo Recursos Humanos Gestão do Capitólio Humano Sites e Publicações Relevantes Organizações Profissionais Para informações sobre opções de carreira, estágio e oportunidades de tempo integral, entre em contato com o Centro de Educação de Carreira no One Leavey Center, (202) 687-3493.

No comments:

Post a Comment