Monday 4 December 2017

Forex 123 ea


Hans 123 Forex Trading System Love Trading BuySell Arrow Signals Experimente Este Hans 123 é um sistema de negociação de forex que qualquer site de negociação forex deve ter em seu banco de dados, portanto, esta publicação hoje. Embora eu não possa dizer que tenha sido um sistema que eu usei definitivamente, desencadeou algumas idéias de troca que me ajudaram ao longo dos anos. Este sistema era popular há cerca de 45 anos, mas desde então não foi discutido tanto quanto costumava. Em suma, o sistema de negociação é tão simples quanto obtém. Você toma um intervalo durante um determinado período de tempo e uma interrupção desse intervalo desencadeia você. Hans 123 Regras do Sistema de Tributação de Forex - Sistema de Separação Combinado Único para EURUSD e GBPUSD - Determinar as 06.00 CET 10.00 CET Alta Baixa em EURUSD e GBPUSD - Determinar as 10.00 CET 14.00 CET Elevado baixo em EURUSD e GBPUSD - Confira BuyStop em High 5 pips e SellStop em Low 8211 5 pips para ambos os cronogramas e ambas as moedas - Marque o preço alvo na entrada 80 pips para EURUSD e insira 120 pips para GBPUSD - selecione StopLoss na entrada 8211 50 pips para EURUSD e entrada 8211 70 pips para GBPUSD. Se o outro lado do breakout estiver dentro de 50 pips para EURUSD ou dentro de 70 pips para GBPUSD, então o StopLoss será esse nível (Longtrade: SL Low range 8211 5 pips SellStop Shorttrade: SL High range 5 pips BuyStop) - Mude o SL para Em breve após um ganho de 30 pips para EURUSD e um ganho de 40 pips para GBPUSD - Se uma determinada posição é tomada e o preço se volta novamente para você e quebra o outro lado do canal breakout, depois vire. 8211 Se o canal de fuga for mais amplo, então o primeiro passo será o golpe. Se o canal breakout for mais estreito, então o stoploss então atingindo o outro lado significa que você deve girar sua posição. Existe apenas uma volta por tempo possível. Esta regra é resultado de todas as regras anteriores. Você pode ignorar esta regra se desejar. - A 24.00 CET todos os pedidos expiram e fecham todas as negociações no mercado. Na sexta-feira, fazemos o mesmo às 23:00 CET. Isso é curto disso. Você pode encontrar vários artigos e fóruns sobre o sistema Hans 123. A maior parte será um pouco datada, mas você ainda deve aproveitar o tempo para pesquisar um pouco e descobrir o que pode. Pode desencadear algum processo de pensamento que o leva ao seu sistema de negociação forex ideal. Eu adicionei alguns indicadores encontrados na rede. Coloquei todos em um único arquivo. Eu não tenho experimentado pessoalmente todos, mas você deveria saber o que fazer com eles agora. Tag: mostrar o indicador 123 mt4 Você já pode saber que um programa inteiro de compra e venda implica muito mais em comparação com um indicador preferido de pessoa8217. Administração de perigos, dimensão de colocação, cronograma, compra e venda de publicações para julgar melhorias, diretrizes de admissão, diretrizes de saída e assim por diante. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Meu objetivo pessoal com esta linha seria interagir ao conhecer 123 padrões, sempre que eles tendem a ser úteis para essas pessoas, então quando eles não são realmente. Durante os meus artigos, eu escrevo o meu próprio 8216great ideas8217 ou mesmo 8216rules8217 que realmente não ajudam a produzir receitas constantes. Por exemplo, no caso de incluir o deslocamento típico parece interessante, no entanto, na realidade, faz com que seja mais difícil criar escolhas lucrativas de compra e venda depois disso, isso deve ser eliminado. Para aqueles que têm uma perseguição dentro de 123 padrões, bem como querem trabalhar com esses tipos de objetivos depois desse investidor encorajado, vamos realizar algumas funções. Certifique-se de fazer uso do programa de informações pessoais no que diz respeito a consultas de assistência. Don8217t publica consultas de assistência com esta linha. PPS Livrar-se de artigos de lixo. Porque o moderador da linha I8217ll se livra de artigos que eu penso que se tornam sem importância ou simplesmente essencialmente lixo. Eu entendo durante a minha excitação de confiança que eu enviei junk em determinadas postagens anteriormente. Eu entendo exatamente como isso ocorre. Isso pode ser um assalto não realmente individual, mas simplesmente mantendo a área limpa como uma atmosfera compreensiva. Outros procuraram mostrar 123 indicador mt4 123 forex inversão indicador download grátis pz semafor sar SHOW 123 INDICADOR MT4 Mostrar indicadores em EA Ea zigzag123 MELHORES 123 INDICADORES MT4 123 padrões v7 forex 123 Padrão V 7 FOREX 123 indicador download 123 v7123 Padrão EA Juntado Abril 2009 Status : Membro 94 Posts Por favor, note que esta lógica básica da EA foi roubada e vendida sem permissão usando o nome USDBOT. Eu aconselho que você obtenha um reembolso imediatamente da Clickbank se você comprou o USDBOT. A EA original foi e sempre estará disponível gratuitamente aqui. Original Post: Bem-vindo Eu já vi vários tópicos sobre a clássica instalação 82201738221 ou 8220ABC8221. Bem, eu gostaria de apresentá-lo a uma EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo isso de Opto123 EA. O principal crédito é para Ronald Raygun, que trabalhou duro para codificar a lógica do indicador ZigZag. Eu também devo mencionar a MatrixeBiz por seu trabalho nos TP8217s múltiplos. Obrigado a ambos, postei 3 artigos em pdf para aqueles que desejam aprender o que é a configuração ou precisam de uma atualização de memória. Aproveite o tempo para lê-los para não preencher esse tópico com questões de novato. A configuração 123 é mais confiável no cronograma diário e o indicador MT4 ZigZag parece funcionar melhor quando configurado para (2,1,1). Eu postei meu arquivo definido no zip. Este arquivo definido won8217t trabalha em todos os pares 8211 tente-o na UE e UJ para começar. A EA está configurada para um corretor de 4 dígitos, então adicione um zero extra para corretores de 5 dígitos (ou seja, 250 25 pips). Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Mensagens Aqui está uma explicação de algumas das configurações para Opto123: Pipbuffer ajusta o ponto de entrada (ponto 2) por um número definido de pips. À medida que você lê nos artigos que postei acima, a EA entra em um comércio quando o preço ultrapassa o ponto 2. Essa configuração ajusta a entrada relativa ao ponto 2. Um número positivo significa que o preço terá que superar o ponto 2 e entrar mais tarde do que o normal. Um número negativo significa que o comércio será inserido antes que o preço atinja o ponto 2. Lembre-se de inserir um zero extra para corretores de 5 dígitos. A configuração UsePartialClose true ativará o fechamento de parte de uma troca usando as configurações abaixo A configuração ClosefromInitialLotSize true fechará uma porcentagem do tamanho do lote inicial, em vez de uma porcentagem do tamanho de lote restante PipTarget1 quando o lucro (em pips) atinge esse valor, a porcentagem especificada de lotes Será fechado (CloseLotsPercentage1) e você também pode mover o stop loss (moveSL1). Você pode fazer isso até 4 vezes todos os lotes restantes abertos seguirão o TP difícil. Exemplo: uso um corretor de 5 dígitos. O meu lucro de tomada é fixado em 4000 e 1000 vendendo 1 lote. Ative parcialmente perto de verdadeiro. Meu primeiro alvo de pip está definido em 20 pips (digite 200 em EA), então a EA fechará 25% do comércio (0,25 lotes) e mova a perda de stop para 50 pips (digite 500 em EA). O segundo alvo de pip está definido em 40 pips e fechará mais 25% do comércio inicial de 1 lote se ClosefromInitialLotSize estiver definido como verdadeiro. O terceiro alvo é de 100 pips e feche mais 20 por cento. O quarto objetivo é 200 pips e fechar outros 20 por cento. Uma vez que apenas 90 por cento do comércio inicial foi fechado, os últimos 10 por cento (.1 lotes neste caso) seguirão o TP inicial difícil (que foi de 400 pips). Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu gostaria de desenvolver mais algumas adições à EA para melhorá-lo especialmente quando sair de um comércio. Talvez haja um programador disposto a colocar mais tempo nisso para que possamos testá-lo. 1. Como você lê nos artigos acima, um método sugerido de tirar proveito é adicionar a distância dos pontos 1 e 2 ao ponto 3. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 eo ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua Para 1.5200 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5300. (200 pips adicionados ao ponto 3 de 1.5100). Observe que isso é o mesmo que uma expansão Fibonacci onde TP é 100 níveis. 2. Outro método TP é adicionar a distância entre os pontos 2 e 3 para o ponto 2. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua após o ponto 2 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5250 (50 pips adicionados ao ponto 2 de 1.5100). 3. Pode introduzir outros ajustes de filtros, como analisar o tamanho do retardo de retração (ponto 2-3 distância) e compará-lo com o balanço inicial (ponto 1-2 distância). Se um determinado índice for cumprido, pegue o comércio. 4. Pode adicionar um multyplier de martingale. 5. Sliding SL - linha de tendência tirada do ponto 1 para o ponto 3 e a perda de stop move-se ao longo desta linha de tendência à medida que as velas subseqüentes são desenhadas. Membership Revoked Iniciado em novembro de 2008 279 Posts Você possui uma descrição completa para sua EA. Juntado em junho de 2008 Status: wanman 9 Postagens ok, backtuest ... é trabalho tanto para o amplificador de demonstração livetq. Membro comercial Juntado em junho de 2009 358 Posts Eu estava interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu estava interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Sim, parece haver várias estratégias usando a estratégia 123 - como o Sistema II - Com Ironyquot encontrado aqui: forexfactoryshowthread. phpt80290 E estou seguro de que outros encontrarão maneiras de implementar esta configuração em suas estratégias comerciais e ser mais rentáveis. Bem-vindo, eu vi Numerosos tópicos sobre o clássico 123 ou configuração ABC. Muitas pessoas tentaram fazer uma EA que não represente. Bem, eu gostaria de apresentá-lo a uma EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo isso de Opto123 EA. O principal crédito é para Ronald Raygun, que trabalhou duro para codificar a lógica do indicador ZigZag. Eu também devo mencionar a MatrixeBiz por seu trabalho nos múltiplos TPs. Obrigado a ambos, postei 3 artigos de pdf para aqueles que querem aprender o que. Você pode preparar o arquivo definido para o corretor de 5 dígitos. Encontrando-se difícil de configurar.

No comments:

Post a Comment