Monday 25 December 2017

Forex tester 1 0 crack


Forex Tester v2.9 versão cracked download O que é Forex Tester. O Forex Tester é um software especializado projetado exclusivamente para simular com precisão o comércio Forex. É a melhor ferramenta para melhorar rapidamente suas habilidades comerciais, testar novas estratégias e desenvolver a confiança sem arriscar dinheiro real. O Tester possui mais de 10 anos de dados históricos que você pode usar para testar qualquer estratégia. Dependendo do período selecionado, você pode simular anos de negociação de dados em poucas horas. É um programa separado independente que vem com sua própria seleção extensiva de indicadores, incluindo médias móveis, bandas Bollinger, MACDs, Pivot Points, Parabolic-SAR, RSI, estocásticos, Keltner Channels, Heiken Ashi velas e muito mais. Escolha entre 18 moedas diferentes para teste, incluindo ouro e prata. É também uma ferramenta muito eficaz e poderosa para testar sua estratégia automatizada. Os resultados são precisos e podem ser confiáveis ​​para ser um conjunto viável de estatísticas que podem dar-lhe a informação que você precisa para determinar se a sua estratégia é robusta. UNLINE Business - Trading System Aqui você pode baixar gratuitamente e-books FOREX. A informação nestes livros eletrônicos Forex irá ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de negociação, habilidades de gerenciamento de dinheiro e autocontrole. Os livros eletrônicos de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Você pode obter o Adobe Acrobat Reader a partir daqui. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Aqui você pode baixar os conselheiros especializados MT4 que podem ser usados ​​com a plataforma de negociação MetaTrader Forex para melhorar seus resultados de troca de moeda, combinando-o com a negociação automatizada ou consultoria especializada. Somente as melhores estratégias incorporadas em consultores especializados são apresentadas aqui. Você pode testá-los e alterá-los livremente antes de usar em sua conta Forex real ou demo. Nesta página, você pode baixar livremente os indicadores MT4 Forex que podem ser anexados à plataforma de negociação do MetaTrader Forex para aumentar o desempenho da negociação Forex. Você pode desenvolver suas próprias estratégias de negociação Forex usando esses indicadores, ou você pode simplesmente segui-los como sinais comerciais. Auto Forex Expert Advisor Trading System O MT4 Forex Tester é um simulador de software profissional do Mercado de Câmbio. Permite ganhar e melhorar as habilidades comerciais sem arriscar seu dinheiro. Você não precisa se treinar em tempo real, esperando por dias e semanas para testar suas idéias e estratégias de negociação, o Forex Tester irá empacotar esta hora em horas e minutos. Esta é uma excelente ferramenta de treinamento forex que irá ajudá-lo a: Estudar a negociação no mercado FOREX de forma rápida e conveniente. Desenvolva e teste suas próprias estratégias comerciais sem ser programador. Teste suas estratégias comerciais em anos de dados históricos. Economize seu dinheiro e hora. O programa ampliou as ferramentas de desenho que permitem testar as estratégias de negociação com base na análise técnica. Ele fornece alguns dos estudos técnicos mais populares, tais como: Retratamento Fibonacci, Fibonacci Fan, Fibonacci Arcs, Andrews Pitchfork e outros. Além disso, adicionamos alguns dos indicadores e osciladores mais populares ao Forex Tester e continuamos aumentando seu número. Para usuários avançados e programadores, criamos interfaces abertas com documentação detalhada para ajudá-lo a criar seus próprios indicadores e estratégias. Assim, se você tem suas próprias idéias, você pode implementá-las usando o Forex Tester API e expandir significativamente a funcionalidade do programa. Sim, o Forex Tester ajuda, economiza tempo e dá-lhe a oportunidade de aprender rapidamente e verificar as técnicas e teorias que existem na internet. Você pode trabalhá-los em certas circunstâncias e, quando parece que você encontrou o Graal Santo de Somebodys e está em um alto nível emocional, você verifica tudo muito RAPIDAMENTE no Tester (não esperando meses para perder seu depósito, mas para descobrir Sobre a estratégia em uma hora ou duas) e entender quem estava certo. E o programa prova que é possível ganhar dinheiro com Forex. Muito obrigado pelo seu programa, fico feliz por ter comprado. consulte Mais informação. Uma ferramenta DEVE-ter. Como entusiasta da leitura de preços, o Forex Tester ajudou imensamente a diminuir a minha curva de aprendizado. Não encontrei outro programa que realmente possa fazer o que este faz - e acredite em mim, eu olhei. Fácil de instalar e usar. Além disso, o atendimento ao cliente é o melhor Este é um ótimo programa e realmente percorre um longo caminho para testar sistemas sem esperar semanas para ver os resultados. Qualquer plano para a construção de um que permita contratos Eminis e Futuros. Eu serei o primeiro na linha para comprar um bom dia. Forex Tester me permitiu avançar no meu comércio e me deu a oportunidade de entender vários princípios globais de ação de preços, este programa é para aqueles que decidiram apenas descobrir o que realmente é comercial. Eu espero ansioso para usá-lo como um testador para Um robô, mas mesmo as coisas que entendi com a ajuda deste programa dificilmente podem ser superestimadas. Obrigado. Olá Obrigado pelo programa Forex Tester. Não me arrependi de comprá-lo por um momento. Isso me ajuda no desenvolvimento de estratégias comerciais. Com o Forex Tester, é muito mais rápido aprender comércio. Eu tenho usado isso todos os dias para praticar por cerca de um mês agora, e essa ferramenta foi a melhor coisa que eu comprei na minha carreira FX Trading. Demorou algum tempo obtendo os gráficos configurados com os modelos, especialmente para minha estratégia, mas é Valeu o esforço. Você provavelmente ouviu isso o tempo todo, mas eu sinceramente queria que esta fosse a primeira coisa que eu comprei, pois teria feito uma enorme diferença para mim na estrada. Um programa além de excelente que me torna mítico na ação de preço. Adoro. Obrigado por dar uma ajuda tão maravilhosa a nós comerciantes que precisam aprender mais rápido. Eu uso isso como sapatos, todos os dias, durante a maior parte do dia. Eu até uso isso para relaxar às vezes. Encontrar muitas configurações de probabilidades mais altas ajuda tanto. Obrigado novamente. O Forex Tester me ajudou muito a melhorar os resultados da minha negociação Eu fiquei mais confiante na escolha e teste de estratégias de negociação Eu também obtive uma excelente possibilidade de verificar as novas idéias comerciais de forma rápida e qualitativa. Em 16 de abril, finalmente comprei o programa Forex Tester após um longo período de reflexão sobre isso. Agora, 4 meses depois, criei minha própria estratégia de negociação com a ajuda deste programa que me fornece uma renda não muito ruim no mercado Forex. Estou constantemente testando novas estratégias que estão sendo aprimoradas durante o teste. Obrigado a todos os desenvolvedores deste incrível programa. O Forex Tester é certamente o melhor programa para trabalhar com a estratégia manual do somebodys. Após um longo período de trabalho com o Forex Tester, ganhei a capacidade de quase prever os movimentos em um gráfico real. Além disso, o Forex Tester ajudou-me a descartar uma série de estratégias sem esperança e a melhorar as minhas trabalhadoras. Eu tenho que dizer que esta é uma ótima ferramenta. Embora eu tenha apenas estado a demonstrar a versão de teste, fico feliz por encontrá-lo. Até agora, não encontrei nada parecido que não exigisse taxas mensais elevadas apenas para entrar na porta e tentar, ou era tão complexo que você sente que precisa ser um programador apenas para dar seu primeiro passo Isso permite a alguém, de uma maneira indolor , Para treinar e testar suas teorias e estratégias sem ser acorrentado a noite inteira na sessão de Londres ou tão cansado e espancado depois que a sessão de Nova York sente como nove rodadas com um boxer respirando no seu rosto. consulte Mais informação. Já faz muito tempo, desde 2008, que eu estive no Forex, comecei várias vezes e muitas vezes deixei por um longo tempo, simplesmente porque meus resultados deixavam muito a desejar - perda de lucro estava girando em torno da marca zero. Eu comprei o Forex Tester no outono de 2017. Comecei a usá-lo e a construir minha estratégia comercial. O programa permite ver os resultados de suas idéias muito rapidamente, e o processo educacional passa por uma experiência muito mais rápida e o sexto sentido é acumulado que não pode ser recebido com a ajuda de qualquer livro ou estudo teórico. O meu sistema foi finalmente construído no final de 2017 e, desde então, negoço de forma rentável e estável. Considero este programa como um dos investimentos mais benéficos na minha educação. . consulte Mais informação. Uma licença permite que você trabalhe com Forex Tester em um computador. Se você deseja instalá-lo em dois ou mais computadores, é necessário solicitar duas ou mais licenças de acordo com a quantidade de computadores. Você pode mover nosso software para um novo computador sem custo extra, no caso de um antigo quebrou ou você comprou um novo computador. Basta informar-nos, e vamos emitir uma nova chave de registro gratuitamente e bloquear uma antiga. Você pode encontrar aqui o texto completo do Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) do Forex Tester. Como instalar a instalação do Forex Tester 3 Você pode ler instruções detalhadas sobre como instalar o Forex Tester aqui. No caso de você não estar satisfeito com o software Forex Tester (o que é quase impossível), é fácil desinstalá-lo no menu Iniciar rarr Todos os programas rarr Forex Tester rarr Desinstale Forex Tester. A equipe da empresa Forex Tester Software, Inc. é um grupo de comerciantes, programadores competentes e representantes de suporte educados. Nós decidimos compartilhar nossa experiência comercial e apresentá-la em uma forma compreensível para seu benefício. Nossa empresa tem ocupado a posição de liderança no mercado desde 2006 e sabemos com certeza o que você precisa como comerciante. Forex Tester é a melhor solução para aqueles que apreciam seu tempo e esforços no Forex. Você pode encontrar informações detalhadas sobre nossa empresa aqui. Se você tiver dúvidas sobre como usar o programa, verifique como usar seção em nosso site e também seção de FAQ.

No comments:

Post a Comment