Tuesday 14 November 2017

Why forex trading falha no Brasil


A razão número um porque a maioria dos comerciantes falhou Talvez você tenha ouvido as estatísticas antes. Nove de cada dez pessoas que entram nos mercados de ações como um comerciante ativo falham, mas por que isso é, na minha opinião, com base em anos de experiência de comerciantes de ensino, a principal razão pela qual os comerciantes falham: eles não têm as ferramentas de que precisam para ter sucesso . E não, eu não estou falando sobre ter o computador comercial correto, o corretor ou mesmo o capital comercial. Claro, essas coisas são importantes no entanto, você poderia ter o melhor computador comercial disponível, o melhor corretor e um milhão de dólares de capital comercial, mas isso não significa agachamento. A boa notícia é esta: as ferramentas que você precisa para ter sucesso são acessíveis a todos . Deixe-me colocar isso em contexto. Imagine que eu era contratado e eu apareci na sua porta para construir uma nova casa. Eu não tenho nenhuma licença de construtor, sem ferramentas, sem planos, pique, eu ainda tenho uma dobra cega. Agora, você vai me contratar, crie uma nova casa. Claro que não, eu não tenho nenhuma das ferramentas certas para fazer o trabalho. Eu seria garantido para falhar e você seria um tolo para me contratar. No entanto, vejo isso o tempo todo no mundo das negociações. As pessoas se conduzem como o contratado que usei no exemplo acima e espero obter bons resultados (também, as pessoas contratam-nas para construir a casa, o que já determinamos é completamente tolo). Então, quais são essas ferramentas que você precisa como comerciante para ser bem-sucedido? Bem, eles são simples. Eu gosto de chamar isso de correia de ferramentas para comerciantes. Nesse cinto você encontra coisas como: educação, experiência, gráficos, visão e sistemas de gerenciamento de risco. Vamos ver cada uma dessas ferramentas. Um dos aspectos mais importantes de qualquer carreira é o conhecimento. Aprender a construir uma casa não é algo que é realizado da noite para o dia. O mesmo princípio é verdadeiro para negociação. Você não pode apenas pular no mercado e esperar saber tudo. Você precisa de treinamento e educação para obter esse conhecimento, o conhecimento é um comerciante bem sucedido e consistente. Experiência Depois de ter esse conhecimento e treinamento, você agora é um livro inteligente. O livro inteligente é um ótimo passo na direção certa, mas você sabe como aplicar esse conhecimento ao mundo real da negociação Os médicos atendem a muitos anos de escola para obter o conhecimento de que precisam, mas mesmo quando entram no mundo real, eles não fazem imediatamente Começar a realizar cirurgia no cérebro. Não, eles devem passar por um período de residência e aprender a aplicar o que aprenderam ao mundo real. Na negociação, nossa residência é realizada através do que é conhecido como comércio de papel. Eu quero manter as coisas honestas e não revestir o açúcar, então eu vou te dizer agora, o comércio de papel não é nem divertido nem glamoroso. Por causa desta verdade, muitas pessoas ignoram porque estão tão ansiosas para entrar no mundo real da negociação. No entanto, praticar o seu conhecimento no mercado sem qualquer risco de perder dinheiro é crucial para o seu sucesso a longo prazo. Você já assistiu um documentário ou filme sobre os mercados financeiros? Em caso afirmativo, preste atenção aos monitores do computador em segundo plano. Você vai ver gráficos técnicos. Quando o grande dinheiro em Wall Street usa gráficos, isso me diz tudo o que preciso saber sobre sua importância. Por que o dinheiro é grande em Wall Street usando eles? Eles permitem uma maneira de formar planos comerciais em torno do que você acredita que um estoque vai fazer. Para negociar com sucesso um estoque, opção, moeda, mercadoria, etc., você precisa ser capaz de formar um plano comercial. Os gráficos ajudam na formação de planos comerciais, ajudando-nos como comerciantes a identificar padrões e qualquer tipo de tendências que o preço possa ter. Você precisa se sentir confortável com gráficos antes de arriscar qualquer capital. Visão Visão Tal como você nunca permitiria que alguém construísse uma casa ou realizasse uma cirurgia no cérebro em você enquanto estiver dobrada ao fechar, você NUNCA deve trocar o cego dobrado. O que quero dizer com isso Bem, você precisa ser capaz de ver o que está acontecendo no mercado, é aí que o uso do Nível 2 vem. Com o Nível 2, você poderá ver as ordens serem colocadas no mercado antes Eles acontecem. Isso lhe dá essa vantagem e visão extra no mercado. Estou impressionado com o número de pessoas que existem fora do mercado sem essa ferramenta crucial que deveria estar em todos os comerciantes toolbelt. Sistema de Gestão de Risco Apesar do que alguns gurus ou pessoas infomerciais tardias podem reivindicar, ninguém vai ganhar no mercado 100 do tempo. Por isso, precisamos gerenciar riscos. Esta é, de longe, a ferramenta mais importante que qualquer comerciante poderia ter. As pessoas com certeza ganham dinheiro o tempo todo no entanto, o verdadeiro teste vem em manter esses ganhos. Você precisa ter um plano e sistema no lugar para controlar seus negócios e gerenciar seu risco. A última coisa que você quer (e, infelizmente, acontece o tempo todo) é permitir que uma troca perdedora se transforme em uma catástrofe e destrua sua conta de negociação. Pensamentos finais Como eu disse na introdução, essas ferramentas são acessíveis a todos. Alguns são grátis, você precisa estar disposto a colocar o tempo e o esforço para usá-los e dominá-los. Comece com sua educação, aprenda o mercado e depois aprenda como aplicar essa educação através do uso de troca de papel com gráficos e nível 2 antes de entrar no mercado com o capital na linha. Finalmente, terminarei com isso, pois é o mais importante. Se você não está focado no gerenciamento de riscos e implementando esses sistemas, você falhará como comerciante, isso é um fato. Mais de ClayTrader: Por que os melhores sistemas de comércio falham Porque os comerciantes de Forex falham Eu tenho uma teoria. Na época, eu decidi começar o comércio Forex (2 anos atrás), o Forex Boom estava apenas começando. Eu realmente pensei ter tropeçado com aquele lendário pote de ouro, e que logo estaria na rua fácil. Aqui estava um negócio online de vários trilhões de dólares, onde um cara esperto como eu não conseguiu ganhar muito dinheiro fácil. Eu já li que mais de 90 dos comerciantes de Forex falham, mas oi mdash que não aconteceria comigo Mdash Eu obtive um diploma universitário Se eu aprendesse as melhores técnicas de negociação Forex e evitei cuidadosamente as armadilhas, eu seria um comerciante de Forex em nenhum momento Então eu inventei No melhor curso de treinamento de Forex, eu poderia encontrar, quase totalmente treinamento em DVD, e custou-me mais de 4000. Ele veio em 10 DVDs, com 14 horas de educação Forex de alta qualidade e vários pedaços de software, incluindo sinais gratuitos de Forex Software que já estava configurado com senhas etc. e pronto para ir. Eu até consegui uma conta de apostas espalhadas Forex. Mmm. Melhor ainda, agora posso trocar Forex livre de impostos Eu também recebi acesso ao site do autor e poderia ver seus negócios diários de Forex. Todas as noites eu poderia rever seus negócios e ouvir seu comentário, e ver quantos pips ele havia feito ou perdido. Na maioria dos dias, ele fez cerca de 20ndash30 Forex pips mdash principalmente no mercado GBPUSD. Isso seria ser fácil. O curso abrangeu todos os aspectos da negociação, incluindo preparação, manutenção de registros, comércio de papel, até mesmo a psicologia do comércio de Forex. Eu assisti o conjunto de DVD em alguns dias. Então eu assisti novamente os DVDs cobrindo as negociações reais de FX e técnicas específicas de Forex, ele era um comerciante técnico. Não aguardo para começar. Então eu abri minha conta de apostas propagadas (mais 5.000, mas o que diabos.) Oh, e eu enviei para a mais recente literatura de Mercedes e Ferrari, não seria longo agora. Isso foi há quase 2 anos. Então eu tenho o Mercedes ou o Ferrari Nope Eu fiz minha fortuna Ainda não Na verdade eu perdi dinheiro mdash muito dinheiro Eu não perdi minha confiança no mercado Forex como uma maneira de ganhar dinheiro online, eu já vi e conheci muitos comerciantes Que fazem um bom dinheiro negociando os mercados Forex. Eu sei que é possível, eu já vi isso feito. Então deve ser meu sistema Então eu inventei ainda mais dinheiro. Eu comprei os melhores sistemas de negociação de Forex em linha, mas apenas depois de ter verificado atentamente seus depoimentos e garantido que as pessoas estavam fazendo um dinheiro sério com eles. Eu também comprei livros com muitos livros. Livros sobre treinamento em Forex, livros sobre negociação de Forex, livros para comparar sistemas de negociação Forex. Eu também comprei cursos de Forex para download e guias de Forex, eu estudei sistemas de comércio de dias versus sistemas de negociação de longo prazo. Eu estava determinado a ter sucesso e ganhar dinheiro na negociação de Forex. Então, eu estou ganhando dinheiro agora Não realmente Mas finalmente eu sei onde o problema é e por que eu falhei. Dói admitir isso, mas. O problema é ME. Sim, eu sou o problema. Agora sei que minha abordagem, meu estilo, meus métodos, foram todos me decepcionando. Mesmo ao usar um sistema comercial comprovado, eu perderia dinheiro. E por um longo tempo (e muito caro), eu nem tinha percebido isso. Não era porque não consegui investir dinheiro suficiente também. Agora aceito que eu posso comprar um sistema de negociação Forex on-line on-line por muito pouco, e que um curso de Forex superior custará muito pouco também. Na verdade, há toda uma gama de recursos e treinamento Forex muito acessíveis lá fora. Eu posso rapidamente e facilmente estar completamente equipado para ganhar dinheiro com os mercados Forex. Quase, então, qual é o elo perdido. Qual a diferença entre os vencedores e os perdedores? Quem mais devo consultar para ser o comerciante completo de Forex. Bem, me diga. Foi com isso que identifiquei toda uma carga de traços pessoais e deficiências que impediram o meu sucesso mdash (e leitura muito desconfortável que eles fazem também). Palavras como a autodisciplina, concentração, resolução, dedicação e honestidade vêm à mente. Eu também aprendi que MAIS tutoriais de Forex disponíveis não conseguem abordar este tópico adequadamente, provavelmente porque seus escritores são comerciantes exitosos de Forex que já possuem o ingrediente vital que o resto de nós falta. Eles simplesmente não percebem que é um problema. Qual é o problema Em uma frase mdash quotMais comerciantes de Forex são incapazes de aderir aos sistemas que aprenderam. É por isso que a maioria dos comerciantes de Forex falha. Por Christopher Temple

No comments:

Post a Comment