Saturday 25 November 2017

Trythisforexample store supply no Brasil


Perguntas frequentes O seu pedido na Internet é seguro e seguro. Geralmente, é tão seguro encomendar on-line de uma loja respeitável como Bandstores. co. uk, já que ele paga usando seu cartão de crédito ou débito em uma loja. Você envia para o meu país Nós enviamos para o Reino Unido, Europa, América do Norte e vários outros países também. Se o seu país aparecer na lista suspensa do país, então podemos enviar para o seu endereço. Se você estiver nos EUA, sugerimos que você cheque primeiro o site da banda para ver se há uma loja dedicada da América do Norte. Quanto tempo demora para que a minha encomenda chegue a maioria dos pedidos são enviados dentro de dois dias úteis. Ocasionalmente, quando há um problema temporário com um dos itens do seu pedido, seu pedido pode ser adiado. Uma vez que seu pedido foi despachado, leva 2-5 dias para ser entregue aos endereços do Reino Unido, entre 7 a 14 dias para ser entregue aos endereços europeus e em qualquer lugar até quatro semanas para todos os outros países. Posso encomendar itens que são lsquoOut de Stockrsquo Infelizmente você não pode comprar produtos que estão fora de estoque. O que eu faço se os bens que eu pedi não chegaram. A primeira coisa que você deve fazer se os bens não chegarem, mesmo que a Wersquove enviou um e-mail para dizer-lhe que eles foram enviados, é entrar em contato com o escritório de entrega local para ver se estão segurando Seus bens para você. Os clientes do Reino Unido e da Europa devem fazer isso depois de cinco dias, mas antes de decorridas duas semanas. Os clientes de fora da Europa devem esperar duas semanas e, em seguida, entrar em contato com o escritório de entrega postal. Se o escritório de entrega postal não tiver podido ajudá-lo, envie um email para nossa equipe de atendimento ao cliente que irá investigar por você. O que devo fazer se tiver problemas ao colocar o meu pedido Se você tiver algum problema em qualquer momento, antes de inserir os seus dados de cartões de crédito ou de débito ou se você planeja pagar por telefone, cheque ou giro postal, é seguro simplesmente reenviar seu pedido. Seu primeiro pedido será automaticamente excluído no devido tempo. Se você já inseriu seus detalhes de cartão de crédito ou cartão de débito, recomendamos que você nos envie um e-mail e investigaremos. Posso alterar minha ordem depois de ter sido enviada. Infelizmente, nosso sistema não permite a alteração de uma ordem, já realizada. O único que você pode fazer é cancelar sua ordem inicial e colocar uma nova. Por favor, envie um e-mail para nossa equipe de atendimento ao cliente que providenciará para cancelar o pedido e reembolsá-lo-á qualquer dinheiro pago por você. Você também pode ligar para a nossa equipe no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido). Se você efetuou um pedido e optou por pagar por cheque ou ordem de pagamento internacional, simplesmente faça um novo pedido e seu primeiro pedido será cancelado automaticamente no devido tempo. Posso cancelar a minha encomenda depois de ter sido enviada Se você deseja cancelar uma encomenda, por favor, envie uma mensagem para nossa equipe de atendimento ao cliente que irá providenciar para cancelar o pedido e reembolsar-lhe qualquer dinheiro que você tenha pago. Você também pode ligar para a nossa equipe no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido). Você só pode cancelar um pedido antes de ser despachado. O que eu faço se eu tiver colocado uma ordem duplicada Se encomendar duas vezes por erro envie uma mensagem para nossa equipe e diga-lhes o número de referência do item que deseja cancelar. Eles providenciarão para cancelar o pedido e reembolsar-lhe-á qualquer dinheiro pago por você. Você só pode cancelar um pedido antes de ser despachado. Por que não recebi um email confirmando o meu pedido O motivo normal para não receber a confirmação do seu pedido é que você está usando uma conta do Hotmail ou similar como seu endereço de e-mail e você excedeu sua cota de email. O outro motivo é que você acidentalmente inseriu seu endereço de e-mail erroneamente quando se registrou conosco. Como posso saber se um item está em estoque Se um produto tiver um botão lsquoBuyrsquo deve estar em estoque e disponível para envio, embora às vezes possamos descobrir mais tarde que o item está de fato fora de estoque. Se isso acontecer, enviaremos um e-mail para lhe informar ou fornecer o restante do pedido e reembolsar-lhe o valor do item fora do estoque e os custos de envio relacionados. E se eu puder encontrar o que Irsquom procura no seu site. Se você não consegue encontrar o que está procurando no site, infelizmente, não o possamos. Nós adicionamos produtos o tempo todo para que valha a pena verificar novamente em algumas semanas. Quão precisas são as imagens do produto no site. Trabalhamos muito para garantir que as imagens no site refletem os produtos reais que vendemos. Se, por algum motivo, você encontrar uma imagem que não pode nos informar por email. Quão precisas são os tamanhos listados no site. Fazemos o nosso melhor para garantir que os tamanhos que mostramos sejam certos e, ao contrário de muitos outros sites, dão uma medida de tórax em nossas camisetas, em vez de apenas um guia de tamanho pequeno, médio ou grande. Como faço para que você pare de me enviar o seu boletim informativo Tudo o que você precisa fazer é clicar no link na parte inferior de um dos boletins que você receber de nós. Você compartilha minhas informações pessoais As suas informações pessoais não são fornecidas a terceiros, exceto quando é exigido por lei (por exemplo, para a Polícia quando lida com ordens fraudulentas). Não permitimos acesso de terceiros à nossa lista de clientes e certamente nunca consideraria vender seus detalhes a mais ninguém. Qual é o meu nome de usuário e senha para o site Nós não fornecemos um nome de usuário e uma senha. Para que você possa rastrear seu pedido, tudo o que você precisa é o número da ordem e seu endereço de e-mail. Como posso pagar pelo meu pedido Aceitamos o pagamento por todos os principais cartões de crédito (exceto American Express), cartões de débito e Paypal. Você aceita dinheiro Enviar dinheiro através do sistema postal é uma idéia muito ruim e nós não recomendamos que você o faça. Se você optar por enviar dinheiro através da publicação, é por sua conta e risco. Posso pagar em euros ou dólares Todas as transações em Bandstores. co. uk ocorrem em libras esterlinas, no entanto, você pode usar um cartão de crédito ou débito em qualquer moeda que será convertida em libras esterlinas. Nós exibimos um preço em Euros como um guia aproximado do valor que você será cobrado quando convertido em Euros pelo provedor do seu cartão. Quais cartões de crédito você aceita Aceitamos todos os cartões de crédito emitidos pela Mastercard, Visa e JCB. Existem restrições de território para alguns cartões que impedem os clientes em um número muito limitado de países que usam seu cartão on-line. Não aceitamos Diners ou AmEx. Quais cartões de débito você aceita Aceitamos Visa Debit, Visa Delta, Visa Electron, Switch, Solo e Maestro. Existem restrições de território para alguns cartões que impedem os clientes em um número muito limitado de países que usam seu cartão on-line. Você aceita Western Union ou transferências bancárias. Infelizmente, não aceitamos transferências bancárias ou pagamentos pela transferência Western Union. Como uso um código de desconto Para usar um código de desconto insira-o na área lsquoDiscount Codersquo no carrinho de compras. O valor do cupom será automaticamente deduzido do total da ordem. É muito importante inserir corretamente o código, pois nós podemos nos dar o desconto, uma vez que o seu conteúdo tenha completado seu pedido. Quando eu cobrado pela minha encomenda Todos os cartões de crédito, cartão de débito e transações Paypal são debitados durante o processo do carrinho de compras. Como saberá quando a minha encomenda é enviada Uma vez que seu pedido foi despachado do nosso armazém, um e-mail automático é enviado ao seu endereço de e-mail registrado, informando-o. Posso retornar o meu pedido Bandstores. co. uk oferece uma garantia de devolução do dinheiro em todos os seus produtos. Você pode encontrar detalhes sobre nossos procedimentos de devolução aqui. No entanto, esteja ciente de que não podemos reembolsar itens que tenham sido claramente usados, lavados ou que tenham sido submetidos a uso anormal. Irsquom não em casa durante o dia. Como posso obter os meus produtos, oferecemos-lhe a opção de dar um endereço de entrega diferente do endereço da sua residência, para que possa providenciar a sua entrega para o seu local de trabalho ou um vizinho que conhece durante o dia. Se a pessoa de entrega não for capaz de entregar o seu pedido, porque ninguém está em um cartão geralmente será deixado dando instruções sobre como organizar a entrega. O que devo fazer se meus produtos tiverem sido danificados em trânsito Cuidamos muito quando encomendamos pedidos para garantir que os itens que você vendeu não tenham sido danificados, no entanto, ocasionalmente, as mercadorias são danificadas em trânsito. Se você descobrir que algo no seu pedido está danificado, você deve usar o formulário de devolução na parte de trás do seu pedido de entrega para devolver os itens de volta para nós, para que possamos providenciar uma substituição ou reembolso. O que devo fazer se faltar algum do meu pedido Se você descobrir que alguns de seus produtos estão faltando, você deve nos enviar uma mensagem ou ligue para nossa equipe de atendimento ao cliente no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido) e explique o situação. O que devo fazer se você me enviou bens errados Se você descobrir que seus produtos estão incorretos, você deve usar o formulário de devolução na parte de trás do seu pedido de entrega para devolver os itens de volta para que possamos providenciar uma substituição ou Reembolso. Watch BBC iPlayer no exterior fora do Reino Unido, basta desbloquear a Internet 038 Ver todos UK 038 Conteúdo dos EUA em qualquer lugar com nossos servidores VPN rápidos watchbbciplayerabroad 2017-10-02T21: 58: 1400: 00 Assista Beeb Player, ITV Player e todos os outros EUA EUA Serviços de TV online desbloqueados em qualquer lugar. Tudo o que você precisa fazer é encomendar, instalar o conector do amplificador Sim, é realmente esse EXERCÍCIO simples: este site é um serviço de revisão de blogs independente, informando as pessoas sobre as várias formas de acessar comunicação e mídia online. Não toleramos a violação de direitos autorais ou de tecnologia e aconselhamos todos os leitores a obter permissão (s) para acessar qualquer aplicativo de transmissão de mídia de terceiros e que respeitem os termos de serviço desses aplicativos de mídia, qualquer país de origem de que são. Este site não tem responsabilidade nem responsabilidade pelas ações dos usuários. AVISO DE RESPONSABILIDADE: Verifique sempre se você tem permissões localmente para acessar aplicativos de transmissão de mídia no exterior. Este site não tem responsabilidade sobre o acesso dos usuários a sites de terceiros nem o conteúdo deles.

No comments:

Post a Comment