Thursday 19 October 2017

Brain trading system no Brasil


Sistema BrainTrading Thats Wave 59. Parece muito trabalho para descobrir isso. Até tem ASTROLOGIA lá (presumivelmente para prever quais dias são mais propensos a ser volúpidos). Um contrato de arrendamento é de 69 por mês, 30 dias de teste gratuito. Para COMPRAR, custa cerca de 2400 (12 pagamentos de 199), mais ele precisa de um feed de dados. Para mais 600 você pode participar de um seminair 4xMadeEasy e obter esse pacote mais fácil de entender. Para tanto, pegue apenas os 600 e obtenha o pacote Ukranians Braintrading e use o Metatrader gratuitamente (seguindo os sinais, mas colocando trocas usando outro corretor, a menos que você se sinta confortável com sua crescente horde de dinheiro escondida em abóbadas no fundo das antigas terras ocupadas soviéticas). Uma coisa sobre o Metatrader e os indicadores (isso provavelmente se aplica ao REAL BT também). Se você tiver um computador lento, menos de 500mz e os BARS não mostrarem corretamente, altere ALLBARS de 500 para algo menos (se houver mais gráficos, esse valor precisará ser ajustado). Eu tenho o meu definido para 200, mas desde então estabelecido em 50 quando eu tinha 5 gráficos para cima. O tópico Braintrader tem alguns BT e ASCT, como os indicadores de cópia, publicados aqui GRATUITAMENTE. O que é útil para isso é ser visto, embora, ao menos, uma pessoa diz que o REAL BT é melhor. Estou tentando eles mesmo, mas não tenho tempo de mercado suficiente para testá-los ainda. Juntado em maio de 2004 Status: Membro 2 Posts Hallo, guys. Meu hobbie é colecionar diferentes sistemas de negociação Nos últimos 3 anos, gastei muitos dólares comprando sistemas e usando 6 diferentes serviços de consultores de Forex. Minha última aquisição foi o sistema Braintrading há 2 meses atrás. Recebi um bom desconto para uma licença ilimitada e a Andriy (proprietária deste negócio) é um cara muito legal. Eu realmente aprecio sua ajuda. Pedi-lhe que fizesse algumas atualizações úteis do sistema relacionadas com alertas e todo esse trabalho foi feito em alguns dias apenas sem nenhum pagamento de mim. Então, o serviço ao cliente é muito bom. Agora, sobre o sistema Braintrading. Eu sou comerciante intradiário e não conheço nenhum outro pacote (incluindo o Asctrend da Ablesys com princípios semelhantes à Braintrading e a Asctrend foi classificada como 1 na revista de comerciantes como melhor sistema de tendências), o que pode identificar as tendências intradiárias melhor do que o braintrading. Eu e alguns indivíduos testaram o braintrading e a ascensão original para a tradição e nossa decisão é que o braintrading é muito mais preciso na identificação de tendências, especialmente para os gráficos intradiários. Tendo apenas 1-2 entradas diariamente com negociação de regra de entrada e saída simples, apenas 1 par de moedas usdchf meu lucro para abril foi 944 pips (1181-237) e o lucro atual para maio é 630 pips, então estou feliz com o sistema e meus resultados. Cumprimentos da Índia. Junte-se a abril de 2004 Status: Membro 14 Posts É mais um dia do sistema de negociação do que um sistema de longo prazo Juntou-se a Mar 2004 Status: Magic Man 3.451 Posts parece interessante. Eu gosto de como é suposto trabalhar em qualquer timeframe em qualquer par etc. a flexibilidade é sempre um sinal de um bom sistema. Ao ler seu site, tenho um pressentimento de que estão usando uma estratégia de aceleração de preços. Eu digo isso porque a aceleração e o impulso são um dos poucos indicadores que funcionam em todos os mercados e têm a flexibilidade que eles descrevem. Também mencionam Van Tharp algumas vezes, e ele é fã de aceleração de preços, bem como o modelo de risco que eles discutem. Relaxe e fique feliz. Juntou-se a Mar 2004 Status: Magic Man 3,451 Posts eu acabei de escrever-lhes um e-mail para perguntar se eles me deixariam tentar em TradeStation. Se o sistema produzir alguns resultados decentes, informarei de volta a vocês. Relaxe e fique feliz. Inscrito em maio de 2004 Status: Membro 1 Post Eu estaria interessado em descobrir sobre esse sistema eu mesmo Juntou-se a maio de 2004 Status: Membro 1 PostaAVE VOCÊ ESCUTANDO DE FOREX-ADVISOR EM ARIZONA EUA Hallo, pessoal. Meu hobbie é colecionar diferentes sistemas de negociação Nos últimos 3 anos, gastei muitos dólares comprando sistemas e usando 6 diferentes serviços de consultores de Forex. Minha última aquisição foi o sistema Braintrading há 2 meses atrás. Recebi um bom desconto para uma licença ilimitada e a Andriy (proprietária deste negócio) é um cara muito legal. Eu realmente aprecio sua ajuda. Pedi-lhe que fizesse algumas atualizações úteis do sistema relacionadas com alertas e todo esse trabalho foi feito em alguns dias apenas sem nenhum pagamento de mim. Então, o serviço ao cliente é muito bom. Agora, sobre o sistema Braintrading. Eu sou comerciante intradiário e não conheço nenhum outro pacote (incluindo o Asctrend da Ablesys com princípios semelhantes à Braintrading e a Asctrend foi classificada como 1 na revista de comerciantes como melhor sistema de tendências), o que pode identificar as tendências intradiárias melhor do que o braintrading. Eu e alguns indivíduos testaram o braintrading e a ascensão original para a tradição e nossa decisão é que o braintrading é muito mais preciso na identificação de tendências, especialmente para os gráficos intradiários. Tendo apenas 1-2 entradas diariamente com negociação de regra de entrada e saída simples, apenas 1 par de moedas usdchf meu lucro para abril foi 944 pips (1181-237) e o lucro atual para maio é 630 pips, então estou feliz com o sistema e meus resultados. Cumprimentos da Índia. Junte-se a Mar 2004 Status: Magic Man 3.451 Posts yeah sorry, tentei esquecer esse tópico. Como você provavelmente já descobriu, não estava impressionado com o Brain Trading. Em primeiro lugar, isso NÃO é um sistema de negociação mecânica. É mais como um quotSuper Indicatorquot. Os resultados da negociação deste sistema baseiam-se no julgamento do comerciante (ou seja, dez pessoas que negociam o sistema teriam resultados significativamente diferentes entre si). Eles me enviaram os indicadores para a TradeStation. Eu deveria fazer isso com a mão, acho que não, então, escrevi-lhes um e-mail e pedi-lhes que me enviassem uma estratégia real (não um indicador) para que eu pudesse carregá-lo no gráfico e testar os resultados. A resposta deles foi que eles ainda estão trabalhando na estratégia, buscando quitar o whipsawsquot. Foi quando as bandeiras vermelhas foram apagadas. Se eles já possuírem esses indicadores de quotgreatquot, eles deveriam ser capazes de programar isso em uma estratégia real dentro de horas. Também, se você não consegue descobrir como programar as regras que reduzirão os whipsaws, como você vai reduzir os whipsaws que negociam a estratégia quotfreestylequot a resposta óbvia é que você tem que usar discrição, e é por isso que Este não é um sistema de negociação mecânica. Então eu nunca testei o sistema. Você não pode, de verdade, porque as regras do indicador são um segredo, e eles não fornecem uma estratégia exata. A não ser, é claro, você quer passar os próximos 6 meses em tempo real, o que seria um incrivel desperdício de tempo dado a muitas outras opções que o comerciante tem. Por que gastou 6 meses fazendo algo que deveria demorar 4 horas se você estiver no mercado por um bom indicador de que você não conhece a fórmula, de qualquer forma, Brain Trading é uma excelente escolha Desculpe pela honestidade brutal. Eu sinto que é meu dever para os membros do fórum Relaxe e fique feliz. Sim, desculpe, tentei esquecer esse tópico. Como você provavelmente já descobriu, não estava impressionado com o Brain Trading. Em primeiro lugar, isso NÃO é um sistema de negociação mecânica. É mais como um quotSuper Indicatorquot. Se você estiver no mercado por um bom indicador de que você não conhece a fórmula, de qualquer forma, Brain Trading é uma excelente escolha Desculpe pela honestidade brutal. Eu sinto que é meu dever para os membros do fórum Bem, disse Merlin. Agradeço a sua franqueza sobre o que você acha que deve definir um sistema de comércio. Eu me inclino para a definição de Richard Dennis, que disse que um verdadeiro sistema de negociação deveria ter regras que cobrem todas as hipóteses, deixando sem discrição para o comerciante. Eu noto que a maioria dos comerciantes aqui são novos para o comércio forex e acho que é ótimo que você tome o tempo para fazer, talvez para algumas pessoas, declarações impopulares para ajudar comerciantes mais novos a estabelecer sua compreensão sobre o que eles estão recebendo quando eles Vá e gaste seu dinheiro no mercado. Nosso software de negociação inteligente O sistema BrainTrading é a metodologia preditiva mais precisa (pacote de indicadores) para comprar fundos, vender tops, determinar a tendência e obter reversões, foi originalmente desenvolvido pela BrainTrading Solutions para os mercados Forex. A metodologia do Sistema BrainTrading pode ser aplicada a qualquer mercado, qualquer prazo, e é tão oportuna e precisa em mercados FOREX, Futuros, Obrigações, Ações e Mercadorias. Principais características do software BrainTrading: Compre fundos e vende tops com baixo risco de dólar. Gera sinais mecânicos BuySell de alta probabilidade (70). Tight Trailing Stops bloquear os lucros e mantê-lo nos mercados para os grandes movimentos. Os Indicadores de tendência dinâmica mostram a tendência de negociação em qualquer período de tempo. Day, Swing ou Position comercializam qualquer mercado com uma precisão e confiança incomparáveis. Muito fácil de aprender a usar. O QUE VOCÊ PRECISA PARA COMEÇAR Várias horas para aprender um dos métodos mais precisos de sempre Um computador com acesso à internet. Um forte desejo de aumentar o desempenho da carteira de negociação. A vontade de ganhar TOMAR O TEMPO PARA VER COM FÁCIL NOSSA ANÁLISE É USAR E COMO SIMPLES O NOSSO PLANO DE NEGOCIAÇÃO E, ENTÃO, TOMAR O PRÓXIMO PASSO PARA OS SEUS OBJECTIVOS DE NEGOCIAÇÃO TORNANDO A REALIDADE ENCANTANDO O NOSSO FORMULÁRIO DE ORDEM HOJE TEMOS PREÇOS ESPECIAIS PARA VOCÊ Aviso Importante . Forex, Futures, Opções e negociação de valores mobiliários tem risco de perda e pode não ser adequado para todas as pessoas. Nenhum sistema pode garantir lucros ou perda de liberdade. Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que as negociações não foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. De qualquer forma, a BrainTrading Solutions, nem nenhum dos seus parceiros, será responsável por QUALQUER DANO ESPECIAL, INCIDENTAL, CONSEQUENCIAL, INDIRETO OU QUALQUER OUTRA PERDA causada pelo uso do sistema BrainTrading.

No comments:

Post a Comment