Wednesday 18 October 2017

Aston forex web trader scam


Aviso de Risco do WebTrader da Pepperstone: A negociação com alavancagem de divisas, derivados, metais preciosos, CFDs ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto risco de risco para o seu capital. A negociação não é adequada para todos e pode resultar em perdas maiores do que seus depósitos. Você só deve trocar com o dinheiro que você pode perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro e as leis tributárias podem estar sujeitas a alterações. O Pepperstone não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução. Considere nossa Declaração de Divulgação de Risco e documentação legal e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos à luz de suas circunstâncias pessoais antes de decidir se deve adquirir nossos serviços. Encorajamos você a procurar conselhos independentes, se necessário. Pepperstone é o nome comercial da Pepperstone Group Limited e da Pepperstone Limited. O Pepperstone Group Limited é autorizado e regulamentado pela ASIC (AFSL 414530). Sede social: Nível 5, 530 Collins Street, Melbourne, VIC. ACN 147 055 703. Por favor, consulte nosso PDS e FSG aqui. A Pepperstone Limited é uma sociedade anônima registrada na Inglaterra no País de Gales e está autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (N0.684312). Sede social: No.1 Royal Exchange Avenue, Londres EC3V 3LT, REINO UNIDO. Empresa número 08965105. Usamos mecanismos de rastreamento, como cookies, para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizar sua experiência conosco. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Esteja ciente de que a restrição de cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Copiar 2017 Pepperstone Group Limited ACN 147 055 703 AFSL No.414530forexwebtrader Review Olá, esta revisão está relacionada ao saxo e forexwebtrader juntos, dei uma fanatica ao saxo porque essa decisão foi tomada pelo banco saxo. Aqui está a revisão: fique longe disso Grupo de membros da máfia chamado Forexwebtrader e deus Banco do padre Saxo Eu tinha estado com esta empresa desde abril de 2007 e quando eu estava negociando as notícias com sua plataforma e quando descobri que a execução é boa eu decidi abrir outra conta com eles. No mês passado, depois de mais de dois meses de negociação, pedi retirar dinheiro de uma da minha conta e depois recebi este e-mail após uma semana. Seu pedido de retirar fundos da sua conta ainda está sendo processado pela Finexo e seu parceiro comercial - Saxo Bank. A razão para esse atraso é que temos razões para acreditar que as estratégias de exploração, tais como sniping, foram empregadas na conta. Para detalhes, consulte a seção 4.12 dos Termos Gerais de Negócios da Finexos. Devemos responder-lhe logo após uma investigação mais aprofundada. E eu olhei para esta Seção 4.12 e diz 4.12. As estratégias de negociação destinadas a explorar erros nos preços (comumente conhecidos como sniping) não são aceitas pela Finexo Global Investments Ltd. Se a Finexo Global Investments Ltd., a seu exclusivo critério de boa fé, determina que o Cliente está aproveitando ou tentando tirar proveito disso Faltam ou estão realizando outras formas de negociação abusiva, a Finexo Global Investments Ltd. tem o direito de tomar uma ou mais das seguintes contramedidas: i Ajustar os spreads de preços disponíveis para o Cliente ii Restringir o acesso de clientes ao streaming, cotações instantaneamente negociáveis, incluindo fornecimento Cotação manual apenas Recupere da conta dos clientes quaisquer lucros comerciais históricos que tenham sido obtidos através desse abuso de liquidez, conforme determinado pelo banco, a seu exclusivo critério de boa fé, em qualquer momento durante a relação com o cliente e / ou rescindir a relação do cliente imediatamente Dando um aviso por escrito. Se você olhar para esta declaração, que não está relacionada ao comércio de notícias e já tenho uma prova de quase 85 da negociação que recebi o mesmo preço, mais ou menos 2 pips de outras duas plataformas com os mesmos preços que recebi Do forexwebtrader, que prova que eu nunca recebi preços errados como eles mencionam na declaração e eu recebi várias mensagens em vários casos diz (o preço é muito antigo, tente novamente), que também dão a evidência de que o sistema nunca dê um preço errado comigo E eu consegui cerca de 50 negócios nos últimos dois meses. Alguém poderia acreditar que algum sistema dê 50 preços errados em 60 dias. Então eles devem sair do negócio porque não merecem ser profissionais. E se você ler a declaração novamente, você perceberá que eles apenas escrevem a declaração para ser fogoso e flexível para acusar qualquer um que ganhou lucros com essa acusação sem dar nenhuma definição para atirar ato significa. Então eu recebi este e-mail Depois de ter investigado a situação de suas duas contas, nós, juntamente com a Saxo Bank, estabelecemos que a atividade inteira de suas contas (lucros e perdas) foram atos de sniping. Estamos, portanto, anotando todas as negociações feitas nessas contas e devolvendo o depósito original de acordo com seu contrato. Suas contas já foram congeladas. Os reembolsos serão feitos nos próximos dias e nosso Diretor de Serviço ao Cliente entrará em contato com você amanhã. Elon Bezalely Finalmente roubaram cerca de 20 mil de mim e 30 mil da minha esposa e nós voltaremos depois deles todo o caminho e temos todas as provas de nossos lucros e provas dos preços certos que obtivemos e eu também recebi contato de outro comerciante que roubaram Também cerca de 17.500 de sua conta também e todos nós reclamaremos contra o forexwebtrader BaFan na Alemanha e o banco saxo na NFA nos EUA. E se não conseguimos o nosso dinheiro, também vamos processá-los na ilha virgem britânica e eu começarei a entrar em contato com um advogado lá para estar pronto, pois eles roubaram cerca de 67.000 e vale a pena ir todo o caminho para isso. Finalmente eu leio o comunicado escrito por Michael Primus - Diretor de Marketing - ForexWebTrader, Dusseldorf, Alemanha. Ele escreveu: Este depósito de comerciantes foi devolvido para ele na íntegra, o que achamos que é mais do que justo, então eu quero pedir-lhe para reembolsar o depósito do comerciante em Este caso é considerado para você como mais do que justo, então, e se a sua empresa o trate com seu tratamento justo e justo (mais do que justo). O que você vai fazer com ele e o que você costuma fazer com outros comerciantes, pegue o fundo também? Meu conselho para todos os comerciantes que se afastar o mais longe possível desta empresa e do pai pai Saxo, porque você vai perder dinheiro e tempo e você receberá o fundo original depois de mais de um mês como eu e talvez eles o tratem na próxima Tempo com seu tratamento justo e levá-lo a financiar. Nota: se alguém quiser dar uma olhada nas declarações e relatórios de histórico de trades que tive com eles, envie-me um e-mail para heshamhayahoo e eu o envio para você como anexos. Bem, eu sou muito novo no forex e nunca pensei que seria tão difícil escolher um corretor forex. Eu passei por muitos sites com opiniões de corretores, e todos eles têm pontos de vista diferentes. Minha cabeça estava girando. Eu decidi esquecer TODOS os comentários que eu li e comecei a procurar um corretor que conhecesse o maior número possível de meus requisitos. Como você provavelmente adivinhou, eu escolhi o forexwebtrader como meu primeiro corretor :) E aqui está o motivo: depósito fácil de depósito com cartão de crédito. Leva alguns minutos para abrir uma conta e começar a negociar. Não é necessário enviar toneladas de papelada para abrir uma conta. Serviço de atendimento rápido e útil (bate-papo ao vivo) Execução de ordem rápida (eu não notei nenhum atraso) Negociação de micro lotes é possível. O depósito mínimo é de apenas 25 plataformas baseadas na Web, portanto, posso trocar em qualquer lugar. - Os gráficos não são os melhores. O único que eu não gosto são os gráficos deles, porque eles não têm as ferramentas que normalmente uso. Eu posso viver com isso, porém, porque eu uso outros gráficos também. Eles também não possuem uma conta de demonstração, mas se você deseja experimentar sua plataforma de graça, você pode fazê-lo na saxowebtrader. É absolutamente a mesma plataforma. Como eu mencionei antes, sou muito novo no forex, e eu só tenho uma negociação ao vivo há cerca de 1 mês. Mas até agora estou muito feliz com o forexwebtrader. Eu dou 4 estrelas. Teria 5 anos se tivessem melhores gráficos. (Desculpe meu inglês) - Vatslav Michael Primus - Diretor de Marketing - ForexWebTrader Agradecemos a oportunidade de responder aos comentários negativos abaixo. Este site é bastante valioso para os comerciantes em todo o mundo e concordamos plenamente que os comerciantes precisam ter muito cuidado com quem eles trocam. No entanto, em resposta às nossas análises Scam, gostaria de indicar que ambos os indivíduos abaixo estão fora de linha. Gostaria de garantir a Jim que existimos - e nossos clientes são tratados com tanto respeito quanto possível. Nossa equipe de Atendimento ao Cliente tenta responder todas as comunicações por e-mail, bate-papo ao vivo ou telefone dentro de 24 horas. O suporte comercial é crucial para os mercados cambiais e negociação bem-sucedida. Kevin, o indivíduo que escreve abaixo, se eles simplesmente me dissessem que eles estavam interessados ​​em meu tipo de negociação deve mencionar que ele primeiro concordou com nossos Termos e Condições - que declarou seu tipo de negociação - Sniping - é estritamente proibido. Ele então escolheu violar esses termos, agarrando os abusos - abusando da nossa plataforma de negociação, e agora ele tem a audácia de nos acusar de maus tratos. Este depósito de comerciantes foi devolvido a ele na íntegra - o que achamos que é mais do que justo quando ele próprio abusou intencionalmente do nosso acordo de negócios. Se alguém violar um acordo legal claro - se esse indivíduo for recompensado Novamente, agradecemos a oportunidade de responder a esses comentários. Desejo a todos os êxitos onde quer que estejam negociando. Qualquer pessoa com indagações pode me ligar pessoalmente em: 44.80.0051.6395 - pedir Michael ou contas forexwebtrader Atendimento: Michael Primus Obter código de widget Forex Reviews e avaliações Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment